Bate papo

Abrindo meu coração !

Oii gente !

Tudo bem com vocês ?!

Como vocês podem notar pelo título do post, hoje o assunto é um pouco diferente. Nesse post vou abrir meu coração e falar tudo o que estou sentindo. Não sei por onde começar, mas vamos lá! O blog é uma das minhas maiores paixões e é também um grande sonho meu, apesar dele estar bem parado. Acompanho muitas blogueiras/youtubers e tenho elas como inspiração (já até fiz post aqui no blog falando das minhas favoritas), e nisso de acompanhar elas, pude perceber que essa vida não é fácil. Ultimamente não tenho tido muita inspiração para fazer posts, e quando tenho não consigo colocar em prática. Tem dias que surgem mil ideias na cabeça e fico toda animada, mas parece que alguma coisa me impede e não consigo fazer. É como se viesse uma onda de negatividade e me levasse junto. Tenho muitos sonhos e quero muito que eles se realizem, e um deles é poder ver o blog crescer, poder ver pessoas que gostam do que eu faço, nem é ser famosa não, é poder fazer uma coisa que eu amo e ver que isso ajuda, inspira alguém de alguma forma. Tem dias que penso em jogar tudo pro alto e sair correndo, ir pra um lugar bem longe e ficar sozinha, mas na verdade nada disso iria adiantar. Acredito que passamos por várias fases em nossa vida, e eu particularmente passo por uma fase em que se repete muitas vezes, que é a fase onde fico triste sem saber o porque e pra piorar surgem problemas que não sei explicar. Pra vocês terem noção, já fiz isso várias vezes: que foi ir no meu instagram ou outra rede social e deletar praticamente todas as fotos, querer excluir o perfil… Agora o porque não sei explicar, e depois quando bate o arrependimento, é pior ainda ! Um exemplo é a página do blog no face, que acabei excluindo em um dia em que decidi que também excluiria o blog, só que acabei voltando atrás e não exclui o blog (ainda bem !), mas já tinha excluido a página no face e infelizmente não consegui recuperar. Vocês devem estar pensando que eu sou doida né ?! Mas a gente passa por situações que não sabemos explicar, que ninguém entende. Decidi falar isso tudo aqui porque realmente precisava.  

Como o blog está bem parado não sei se alguém vai ler isso, mas de alguma forma quero deixar uma frase que amo e que me ajuda muitas vezes: “Nada é tão nosso, quanto os nossos sonhos…✨”. Essa frase ouvi a Bia do Boca Rosa Blog falar e adotei ela pra minha vida, todos os dias lembro dessa frase e penso que tenho que lutar pelo que eu quero, mas nada disso adiantaria sem Deus. Ele é quem não me deixa desistir, ele é maravilhoso demais ❤ Sem ele eu nada seria ! 

Desculpa qualquer coisa, mas eu precisava escrever ! E se você leu até aqui espero que tenha te ajudado de alguma forma, porque talvez você também esteja passando por um momento assim, ou conhece alguém que esteja passando e sabe que não é fácil. Mas não podemos desistir e se confiamos em Deus tudo dá certo ! 

Um beijo e fiquem com Deus !

Deixe um comentário

