Resenha

Resenha: Shampoo e Condicionador, Salon Opus Violet !

Oii gente !

Tudo bem com vocês ?

Ouvi uma frase esses dias que diz: “Depois do carnaval, a vida volta ao normal !”, então estou aqui ! Desde de novembro que não postava nada por aqui, mas o blog vai voltar ao normal, toda quarta terá post novo !

Mas o post de hoje é sobre esse shampoo e condicionador que estou usando tem um tempinho e vim dar a minha opinião sobre eles.

Quem me acompanha por aqui, sabe que em setembro de 2015 mudei meu cabelo, digamos que dei uma “iluminada” nele, mas logo assim que fiz isso não estava usando nenhum produto para não deixar o cabelo amarelado, e acabou que meu cabelo foi ficando em um tom que eu não estava gostando, ai me indicaram esse shampoo e condicionador. E estou gostando bastante deles, e aos pouquinhos meu cabelo está chegando num tom que eu quero, e sem falar que ele tem um preço bem acessível, o que nessa crise é ótimo !

Na embalagem de ambos diz que o tanto o shampoo quanto o condicionador da linha Violet, promete suavizar e neutralizar os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. E diz que a formulação dele é suave e sem sal, o que não agride os fios. Diz também que protege os fios da fotodegradação , proporcionando hidratação, devolvendo brilho e maciez.

Isso é o que a marca promete, o que na minha sincera opinião chega bem perto do que realmente acontece, por que meu cabelo melhorou bastante depois que comecei usar. É claro que não é 100% perfeito, mas logo de cara notei diferença. Não uso ele todas as vezes que lavo o cabelo, gosto de usar uma ou duas vezes por semana, fico com medo de usar em excesso e agredir meu cabelo. Quando uso ele, aplico nos cabelos molhados e vou massageando, deixo 5 minutinhos enxaguo e repito o processo só que com o condicionador.

E esse foi o post de hoje, não sou muito boa em fazer resenhas, mas dei o meu melhor !

Espero que tenham gostado ! E não se esqueçam que terá posts novos toda quarta aqui no blog !

Um beijo e fiquem com Deus !

Deixe um comentário

