Playlist

Playlist do mês de novembro !

Oii gente !

Tudo bem com vocês ?

Mais um mês que vai embora, e mais um post com as músicas que andei ouvindo ! Já adianto que esse mês ouvi bastante música !

Vamos lá !

Ufa ! Essa playlist foi um pouco grande.

Essas foram as músicas que não parei de ouvir durante novembro, inclusive Drag Me Down do One Direction, que tenho amiga que é muitoooo fã deles e quando ela ver esse post (espero que você veja Bruna) ela vai me zoar, por que eu vivia falando que não gostava deles, mas essa música eu amei demais ! Tem também Jorge e Mateus, que sempre amei e vou continuar amando ❤

Espero que gostem !

Um beijo e fiquem com Deus !

 

Deixe um comentário

